Logo

Formas de Pagamento

Aceitamos e parcelamos em todos os cartões.
* parcelas mínimas de R$ 100.

Saddam News | Cadastrem-se

Informe seu email e receba novidades.

Powered by SumoMe
(11) 4356-4143 contato@saddam.com.br Saddam © 2013, Direitos reservados Desenvolvido por Agência Blitz
25 abr

Histórias

O objetivo é dar espaço para que todos possam conhecer algumas histórias curiosas sobre os diversos motivos que levam uma pessoa a fazer uma tatuagem. São histórias de amor, amizade, superação, religião, sentimento e determinação. Todos estes fatos foram captados durante as interessantes conversas que nossos tatuadores tiveram com nossos clientes enquanto sua tatuagem era feita nas sessões.

Leia, comente e compartilhe. Você também faz parte desta história.
Obs: tem uma história bacana pra contar, envie para contato@saddam.com.br para que possamos publicar aqui.

28 Likes
6 comment
  • Muito além do amor, tenho em minhas filhas a razão de minha vida e como para os pais os filhos são sempre “crianças” tatuei os nomes das minhas filhas uma em cada braço, porém fiz de uma modo diferente.
    Tenho várias cartinhas, bilhetes, desenhos que guardo desde quando as duas Amanda(15 anos) e Izadora(11 anos) começaram a escrever.
    Peguei duas cartinhas uma de cada de quando tinham 3 anos, na qual elas estavam aprendendo a escrever o nome e tatuei a assinaturas delas.
    A escrita é cheia de detalhes, pois como toda a criança quando está começando a escrever não tem um padrão definido de escrita e as letras saem grandes, pequenas, borradas, abertas, fechadas, com riscos sobrepostos, enfim mostram a originalidade e espontaneidade do início de alfabetização, que foram reproduzidas com a máxima originalidade das assinaturas.
    Acredito que com essa tatuagem consigo expressar o meu amor maior por elas que estarão sempre marcando não somente a minha vida mais também meu corpo.

  • Que alegria conhecer um menino, acompanhar sua história e vê-lo transformar-se em referência artística.
    Parabéns Saddam

Leave a Comment