Logo

Saddam News | Cadastrem-se

Informe seu email e receba novidades.

Formas de Pagamento

Aceitamos e parcelamos em todos os cartões.
* parcelas mínimas de R$ 100.
(11) 4356-4143 contato@saddam.com.br Saddam © 2013, Direitos reservados Desenvolvido por Agência Blitz
24 jul

Vida, história e amor eternizados

Postado em: Relatos

Só quem ama realmente um time sabe o que faria por ele. Renato ao fazer a tatuagem no Studio, não só eternizou as glórias de seu time, mas também fez com que ficasse eterno os momentos com a família e os amigos.

563931_10151560557105659_37274207_n
“Corinthians… Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor!!!

Doeu, mas valeu! E muito!!! Uma justa homenagem ao meu time do coração… E não poderia ficar melhor do que ficou, uma verdadeira obra de arte!
Para coroar momentos especiais em minha vida, pois Corinthians para mim significa muito. Mais do que apenas um time de futebol, significa todos os momentos ao lado dos amigos assistindo aos jogos, ter feito viagens para assistir ao time jogar uma final fora de casa, ter tido a oportunidade de assistir ao vivo no Pacaembu a tantos jogos, incluindo todos da inesquecível Libertadores de 2012, tomar aquela famosa cervejinha para tirar a tensão antes de cada jogo decisivo, a ansiedade antes dos jogos, a tristeza da eliminação, a explosão de alegria a cada gol marcado e a todos os títulos já comemorados, e toda a família reunida em casa para acompanhar uma grande final mundial… Tem coisa melhor do que isso? São todos esses momentos que justificam essa paixão inexplicável…
E há quem diga que ainda assim um dia eu vou me arrepender de ter feito uma tatuagem tão grande sobre um clube de futebol… Mas não há como se arrepender, pois a homenagem é não só ao Corinthians, e sim a todos os momentos vividos graças a ele, uma parte da minha história! Nada pode mudar o que já aconteceu, e sempre que eu olhar para essa essa tatuagem no meu corpo vou lembrar de todos esses momentos ‘Eternamente dentro dos nossos corações’, e de todos que ainda estão por vir!”, depoimento de Renato Mayer, nosso cliente.

 

 

3 Likes

Leave a Comment