Logo

Saddam News | Cadastrem-se

Informe seu email e receba novidades.

Formas de Pagamento

Aceitamos e parcelamos em todos os cartões.
* parcelas mínimas de R$ 100.
(11) 4356-4143 contato@saddam.com.br Saddam © 2013, Direitos reservados Desenvolvido por Agência Blitz
21 ago

Cobertura: Uma nova tattoo é possível!

Postado em: Comportamento, Curiosidades

Algumas pessoas às vezes caem na tentação de fazer uma tatuagem com aquele amigo ou vizinho que está começando a tatuar agora e precisa praticar, ou vão naquele estúdio com preço barato. De modo geral, profissionais com mais tempo de experiência e mais estudos cobram mais, pois investiram no seu aprimoramento. Então, quase sempre, o preço equivale à qualidade técnica e artística, à responsabilidade em termos de assepsia, e a “aventura” pode gerar, além de uma dor de cabeça, uma marca na sua pele que você terá vergonha de deixar que os outros vejam.

Os motivos para acabar com uma tatuagem que passa a ser indesejável podem ser muitos. Pode ser o resultado de uma aposta impensada em meio a amigos embriagados; pode ser a vontade de impressionar uma paixão que, não raro, acaba, e então aquela tattoo passa a ser a pedra no sapato de outra pessoa; ou pode ser só fruto de sua grande confiança em alguém que ainda não tinha desenvolvido as habilidades certas.

O que fazer?

Você pode cobrir sua tattoo com outra. A cobertura, ou cover-up, é um método que procura transformar por completo sua marca, dando mais vida, mais cor, um novo traço e, muitas vezes, um significado totalmente diferente. O tatuador irá desenhar por cima da atual tatuagem, reinventando os traços e aplicando nova coloração. Sessões de laser podem remover a tattoo por completo, mas se você pretende manter-se como uma pessoa tatuada, o procedimento pode só clareá-la preparando a pele para a cobertura.

Se você quer cobrir uma tatuagem, é importante conversar com um profissional de confiança, com um portfólio de coberturas bem realizadas, e que te ajude a encontrar a melhor alternativa para cobrir de forma bela e criativa.

É sempre necessário fazer um clareamento a laser antes da cobertura?

Nem sempre, se o tatuador conseguir “encaixar” o desenho novo por cima do antigo, não é necessário clarear. Vai depender do que o cliente quer fazer e da experiência e criatividade do tatuador.

1 Likes
8 comment
  • teho uma tatoo na perna e gostaria de faze algum desenho em cima

  • tenho uma tatto no braço pegando o peito tbm desejo cobrila no peito ta s riscado no braço ta pintado horrivelmente , desejo cobrila , vcs tem estúdio em Sp guarulho

    • Olá Diocelio, nosso estúdio fica em São Bernardo do Campo, caso fique mais comodo pode enviar uma imagem da sua tattoo para o email contato@saddam.com.br que analisamos sua tattoo para te dar a melhor opção de cobertura blz

  • olá, tenho uma tattoo na coxa q fiz e não gostei e ai fiz outra por cima e tmb n gostei..queria mandar uma foto e saber se vc poderia me dar uma dica do q fazer ou se só com remoção mesmo.

    • Olá Monique, nesse sábado teremos sessão de remoção a laser aqui no estúdio, se quiser agende um horário para fazermos uma avaliação mais precisa, caso prefira, envie a imagem para o email contato@saddam.com.br Blz

  • Eu e meu ex fizemos uma tatuagem so que terminamos e quero tirar a minha queria ver qual seria a melhor pra cobertura ..

Leave a Comment